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Call Center proprietário ou 3º - 19 de Agosto de 2002

Postada por Fábio Nogueira, mande um e-mail
Em resposta à Call Center proprietário ou 3º, postada por Rodrigo
Mensagem
Atualmente apenas 10 % das Centrais de Atendimento são terceirizadas.Empresas de outsourcing vem ganhando espaço no mercado e espantando o fantasma de que terceirização é sinonimo de má qualidade.Empresas que não tem como core busines o atendimento tendem a não investir neste setor,não podendo desta forma oferecer ao seu cliente tecnologias de ponta.Ao terceirizar o seu Call Center vc estará comprando o que a de mais novo no mercado e contará com um time de especialista nesse Negócio .
Qualidade: Uma forma de se garantir qualidade (
padrão de atendimento,rapides na atualização de procedimentos,nivel de serviço,tma adequado
,central bem dimensionada ) é ter no Call Center
terceirizado pessoas que possam transmitir aos
operadores e supervisores a cultura da sua empresa,vestindo a camisa do seu time .

Esta é minha opinião sobre o assunto.

Abçs
Fábio Nogueira


e mais que isto é dar a cara da sua empresa ao Call Center

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