Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
Avaliação de Desempenho de Pessoal Call Center - 9 de Abril de 2002

Postada por Antonio Carlos S. Ferreira, mande um e-mail
Mensagem
Gostaria de obter informações e trocar idéias com quem tenha conhecimento de modelos de avaliação de desempenho e de programas motivacionais para call center.

Respostas - Postar Uma Resposta

Resposta # 1: Avaliação de Desempenho de Pessoal Call Center Harry Carlotto 1 de Maio de 2002
Resposta # 2: Avaliação de Desempenho de Pessoal Call Center Marco Chesini 13 de Novembro de 2002

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.