Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
14-Maio * Curso Estratégias e Dimensionamento - TLMK Ativo - 18 de Abril de 2008

Postada por CLASS ASSESSORIA E SERVIÇOS
Mensagem
A CLASS ASSESSORIA E SERVIÇOS vai promover no dia 14 de Maio, no Rio de Janeiro, o treinamento "Soluções Estratégicas para Operações Ativas / Dimensionamento Ativo para Call Centers".

O treinamento tem como finalidade apresentar uma visão geral sobre o funcionamento de uma central ativa, proporcionando um melhor entendimento sobre este tipo de operação e suas particularidades, demonstrando o quanto a central pode melhorar a performance a partir destes novos conhecimentos e atingir seus objetivos estratégicos.

Dirigido a supervisores, coordenadores, gerentes, analistas de informações,
analistas de monitoração em tempo real, assistentes de planejamento, analistas
de planejamento, analistas de tráfego e analistas de control desk de call centers,o treinamento irá abordar os seguintes assuntos:

» Visão geral de uma operação ativa.
» Conceitos, utilizações e funcionamento de discadores.
» Otimização de uma central ativa para empresas que não possuem discadores.
» Estratégias de Discagem (como reduzir o seu custo de telefonia maximizando a sua produtividade).
» Preditivo ou Power Dial (ou preview), qual modo de discagem deve ser utilizado para cada central.
» Como controlar o seu mailing fixo ou diário.
» Como trabalhar mailings de baixa qualidade no cadastro sem nenhum custo, alcançando boa performance.
» Como dimensionar uma central ativa.
» Últimas tecnologias utilizadas para as operações ativas.
» A importância do Código de Ética - O PROBARE.
» Adequação ao fuso horário brasileiro e feriados locais.

A metodologia aplicada será apresentação em slides, cases, exercícios, discussão
entre participantes utilizando exemplos reais.

Data: 14 de Maio
Carga Horária : 08 horas

Palestrante :
Leonardo Brandão
Cursando MBA em Gestão Empresarial na FGV, atua há 8 anos na área de planejamento e tráfego para call centers. Atualmente supervisiona a equipe de planejamento do call center do Banco Real. Já trabalhou em empresas de grande, médio e
pequeno porte, tais como: Zanchi Fairbanks, Credicard S/A, Orbitall, Brasilveiculos
e Telefutura.

Local do treinamento:
Praça Floriano, 51 - 14º andar - Cinelândia - Rio de Janeiro
Ponto de Referencia: Fica ao lado do Bar/Restaurante Amarelinho
Perto do Teatro Municipal do RJ

Participantes do último treinamento: Net Rio, Unimed Rio, Pro Ativa, Banco
Arbi, Banco Real, Contact Seres, Interagir.

Depoimentos sobre o último treinamento em Nov/07:

"O treinamento foi de ótimo proveito com pessoas qualificadas e com boa vontade de aprender e de passar experiências".

"Muito bom, o programa está bem atualizado, trazendo soluções boas e práticas para o rotina diária"

"Parabéns! Bom material didático, um curso que agregou valores"


Maiores informações:

CLASS ASSESSORIA E SERVIÇOS LTDA.
Av. Nª Sra. de Copacabana, 978 sala 1109 - Copacabana - RJ
Tel: (21) 2227-6124 - Tel/fax: (21)2522-1135
E-mail: class@class-consult.com.br
Site: www.class-consult.com.br

Respostas - Postar Uma Resposta

Resposta # 1: 14-Maio * Curso Estratégias e Dimensionamento - TLMK Ativo Cristiano Almeida 20 de Abril de 2008

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.