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Teoria de Filas - Banco Varejo - 16 de Março de 2007

Postada por Fabio Nogueira, mande um e-mail
Em resposta à Teoria de Filas - Banco Varejo, postada por Priscila
Mensagem
Bom dia,
Gerenciamento de indicadores é palavra chave dentro de um contact center,os ganhos de qualidade,efeciencia e produtividade só podem ser gereciados se temos controle, e hoje não é possivel falar em controle se não tivermos tecnologia.
A CCM7 é uma empresa 100% nacional, voltada exclusivamente para o segmento de Call Center, atuando como fornecedora de soluções e consultoria.
Nossas soluções de Workforce Management para operações Receptivas e Ativas, bem como a nossa ferramenta de Quality Management apresentaram ganhos representativos de produtividade, assertividade e melhorias de processos nas centrais de nosso clientes.
Temos integrações com as principais soluções de DAC e CTI : Avaya, Siemens, Nortel e Genesys, bem como integração com discadores e gerenciadores de RH, ex RM.
Por segmento, temos em nossa carteira de clientes:
OutSourcer: Telefutura,Softway, TMS, Tivit, Localcred e Meta

Bancos : HSBC e BMG

TV por assinatura:Vivax

Seguradoras: Sulamerica . Europ Assistance e USS

CIA Elétricas: Saelpa, Cataguases e Energipe

Gostaria de agendar uma apresentação destas soluções.

Antecipadamente grato,
Fabio Gilberto Nogueira
Gerente de Relacionamento
CCM7 - Workforce e Quality Management
Fone: (019) 3707-6177 - (011) 9741-2233
www.ccm7.com.br

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