Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
Absenteísmo - 28 de Fevereiro de 2007

Postada por Fabio Nogueira, mande um e-mail
Em resposta à Absenteísmo, postada por Kelly Gonçalves
Mensagem
Cara Kelly,
Esta discussão pode ser avaliada de diferentes formas, mas levando em consideração que o impacto no Call Center existiu, devemos considerar este tipo de ausencia como absenteismo,ou no caso se vc tem um controle sobre a aderencia,o supervisor deve justificar esta ausencia. Nestes 02 casos vc terá,além da justificatica,um historico real das variaveis que impatam na sua escala e no seu proximo dimensionamento considerar esta variavel.
Tudo bem ?
[]s


Fabio Gilberto Nogueira
Gerente de Relacionamento
CCM7 - Workforce e Quality Management
Fone: (019) 3707-6177 - (011) 9741-2233
www.ccm7.com.br

Outras Respostas - Postar Uma Resposta

Além desta, não tem nenhuma outra resposta pra essa mensagem. Poste uma você!

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.