Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
central de atendimento - indicadores de qualidade - 30 de Setembro de 2005

Postada por FRANCISCO, mande um e-mail
Mensagem
Estou montando indicadores de desempenho para a Central de Atendimento. Sendo assim, faço as seguintes perguntas:
a) para uma Central de atendimento que trabalha com a proporção de atendimento de 80% das ligações em até 20 segundos (80 por 20), o que o mercado considera como boa a taxa de abandono? Estaria em torno de 6%?

b) e o tempo médio em fila de espera considerado bom pelo mercado qual é? seria 20 segundos?

c) Como falei, estou montando o indicador de qualidade da Central de Atendimento. Além do tempo médio em fila de espera e a taxa de abandono, que mais índices poderiam compor mneu indicador?

Desde já muito obrigado, e parabéns pelo site e iniciativa de vocês.

Respostas - Postar Uma Resposta

Não tem nenhuma resposta pra essa mensagem. Poste uma você!

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.