Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
Métricas padrões - 21 de Agosto de 2005

Postada por Bruno, mande um e-mail
Em resposta à Métricas padrões, postada por Grasieli
Mensagem
Isso depende da atividades da empresa. Podemos ter um Tx. de Abandono de 5% e um Nivel de Serviço em 85/20 para uma operação receptiva de cobrança por exemplo. Quanto ao TMA depende se a central telefonica é analogica ou digital. Caso ela seja digital, inclui-se em TMA o TMC(Tempo médio de conversação), Hold(Espera e/ou tranferências) e ACW(Trabalho Pós-Chamada).

Outras Respostas - Postar Uma Resposta

Resposta # 1: Métricas padrões Licurgo 24 de Maio de 2005
Resposta # 2: Métricas padrões Grasieli 27 de Maio de 2005

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.