Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
Discador - 15 de Junho de 2005

Postada por Douglas, mande um e-mail
Mensagem
Boa Tarde,
Desculpe me meter, concordo com as novas tecnologias serem boas. Ja trabalhei com o OPENVOX na extração de relatórios e na gestão do call center. Ja trabalhei também com o melita para os mesmos fins.
Hoje trabalho em uma das empresas fornecedoras do Melita no Brasil e posso dizer que mesmo sendo considerada uma ferramenta obsoleta, atende as necessidades da gestào do Call Center.
Gostaria apenas de ter a oportunidade de conhecer o Mosaix um dia, pois um dos meus chefes trabalhou mais de 8 anos na AVAIA com o mesmo. Apenas para o conhecimento.
Obrigado

Respostas - Postar Uma Resposta

Não tem nenhuma resposta pra essa mensagem. Poste uma você!

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.