Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
Métricas padrões - 27 de Maio de 2005

Postada por Grasieli, mande um e-mail
Em resposta à Métricas padrões, postada por Grasieli
Mensagem
Gostaria de saber quais são os índices de mercado para callcenter ativo e receptivo (vendas, cobrança, helpdesk interno), pois quero saber se os índices estipulados internamente estão de acordo com o mercado. Exemplo: Digamos que o TMA estipulado para o serviço de callcenter receptivo vendas seja de 00:03:00. É claro, devemos considerar as características do produto, tipo de cliente, etc, mas qual é o estipulado pelo mercado?

Outras Respostas - Postar Uma Resposta

Resposta # 1: Métricas padrões Licurgo 24 de Maio de 2005
Resposta # 2: Métricas padrões Bruno 21 de Agosto de 2005

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.