Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
n - 24 de Outubro de 2003

Postada por Hebert Teixeira, mande um e-mail
Mensagem
Existem diversar formas porém são bastante complexas visto as diferenças de caracteristicas entre os serviços. Aqui na empresa estou tentando encontrar um indicador mais ou menos assim.
Tenho que encontrar um fator de produtividade que reflita a quantas anda o Call Center. Tenho serviços de Front End e Back Office cheguei a um parametro de que cada chamado fechado de back office corresponte a 1 chamada atendida de Front End. Fiz isso levando em consideração o tempo de tratamento de cada um. Então , se eu tenho um call center de 200 agentes (parte no back office e parte no front end) e atendo 10.000 chamadas / dia e fecho 4.00 chamados / dia eu tenho um indice de produtivadade geral de 150.Não sei se erabem isso , espero ter ajudado.

Respostas - Postar Uma Resposta

Não tem nenhuma resposta pra essa mensagem. Poste uma você!

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.