Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
Recursos Tecnológicos para Call Center - 29 de Outubro de 2002

Postada por Flávia de Paula Corrêa, mande um e-mail
Mensagem
Estamos pensando em montar um Call Center em nossa empresa. Já possuímos alguns recursos, por exemplo: Rede TCP/IP, Internet(utilizamos o "Velox" - modem ADSL). Trabalhamos atualmente com PABX em linhas analógicas.
Preciso saber quais são os recursos tecnológicos básicos para se pensar em montar um Call Center e quais as possibilidades de se adaptar a linha analógica sem trocar o número do Telefone.
Obrigada.

Respostas - Postar Uma Resposta

Resposta # 1: Recursos Tecnológicos para Call Center Wagner 18 de Dezembro de 2002

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.