Erlang B    |   Erlang C    |    Nível de Serviço    |    Glossário    |    Charges
  Novo Usuário    |     Fórum    |    Indique o Erlang.com.br    |     Privacidade
Fórum
Nível de Serviço - 28 de Outubro de 2002

Postada por Luis Mauricio, mande um e-mail ou veja a home page


Em resposta à Nível de Serviço, postada por Renata
Mensagem
Oi Renata,

Escolher um objetivo para o NS é o primeiro passo para um gerenciamento efetivo de um call center.
Não existe um padrão para o Nível de Serviço, ele é adequado quando:

Atende a expectativa do cliente;
Mantém o abandono de chamadas em um nível aceitável;
Evita a sobrecarga dos agentes, reduzindo possíveis erros de atendimento;
Minimiza os custos de operação;
Maximiza a receita;
É aceito e suportado pelo gerente do Call Center.

Cada centro possui uma necessidade própria.
Em centros de alto desempenho a capacidade de cumprimento do objetivo pode chegar até 75%.

Atenciosamente
Luis Mauricio

Outras Respostas - Postar Uma Resposta

Além desta, não tem nenhuma outra resposta pra essa mensagem. Poste uma você!

 

Voltar às Mensagens  |  Postar uma Nova Mensagem

© 2001 Erlang.com.br®.